Delineador – chega de tremer a mão ;P

Delineador - chega de tremer a mão ;P

Prometo melhorar nas montagens amoras ;D

Oii,voltei como prometido para mostrar mais uma forma de passar delineador e dar outras dicas.Eu sei que muitas meninas erram na hora de passar,borram tudo porque a mão treme(por isso treinar antes é sempre bom),e desse jeito espero que ajude a não acontecer mais isso!

*com a pálpebra natural(como expliquei no outro post),vamos pegar o lápis e ”desenhar” o delineado que queremos,não precisa ser forte o traçado,ou certinho,vai ser o rascunho.

Usei o pincel chanfrado para fazer o traçado,por isso ficou mais grosso,mas fica ao seu critério o pincel(pode ser o do delineador,se a ponta for mais firme fica tão bom quanto com pincel (: )

*passe o delineador por cima do lápis ,com o olho fechado para dar mais firmeza(principalmente para as que estão praticando ainda).Dê sempre uma esticadinha no olho,e vai arrumando o delineado como preferir.

Dica: Se seu olho é “caído”,puxe sempre para cima e um traçado mais grosso no final da pálpebra,isso ajuda a “levantar”.

Prontinho ,simples assim,uma maquiagem clássica, básica e bonita,é só ir praticando essa técnica que vai ficar fácil, fácil ;D.Espero que tenham gostado,duvidas só comentar!

Beeijos ;***

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s