Quebrou a sombra ou blush em pó? Veja a solução *-*

Deixar a sombra cair da minha mão é fato, parece até que é furada u.u.Deixei minha sombra que nem usei ainda cair no chão, ainda bem que estava fechada e a sombra ficou quebrada lá dentro( não tirei foto para mostrar, estava desesperada).Então veio a luz em minha mente, kkk, um tempinho atrás  rebloguei em meu tumblr um post do Tumblr Universo-da-moda, ensinando como arrumar sombra quebrada, resolvi postar aqui também, já que me ajudou muito! (créditoaoTumblrUniverso-da-moda)

1º – Retire toda a sombra/blush quebrada do potinho e coloque em um recipiente limpo

2º – Com uma colher amasse todas as partes que ainda estão inteiras, deixe tudo em pó novamente

3º – Com algumas gotas de álcool, coloque sobre a sombra em pó(com cuidado, pois tem que ser pouca para não virar liquida).Ela vai virar uma massinha

4º – Lave o potinho da sombra/blush e  coloque a sombra novamente nele, pressionando com uma colher pequena até ficar “compacto”

5º – Pegue um papel toalha, dobre e pressione em cima da sombra/blush, depois é só deixar secar por umas 7 horas com a tampa aberta e usar normalmente. Logico que não vai ficar reto igual era.

Image(mesmo lavando, na hora sujou, escrevi com minhas palavras o que fiz, mas lá no tumblr não está muito diferente não (: )

DICA VALIOSA, espero que tenham gostado. Beeijos suas lindas ;*

OBS: com pó compacto também da certo ;).

Deixe um comentário

