GLOSS collection Charming – Aprovado ;)

Oioi, hoje estou aqui para falar sobre o Shampoo e Condicionador Charming ( Cless Cosméticos ), ele tem me “ajudado” muito depois do meu trágico processo capilar( outro dia conto como meu cabelo enorme, cheio foi parar no pescoço por um erro u.u), enfim, dos vários produtos para o cabelo que usei, este  foi que mais gostei, nada de contra para ele ;D.

Clique para ver em outra janela
Clique para ver em outra janela
Clique para ver em outra janela
Clique para ver em outra janela

(fotos não ficaram muito boas, tentei tirar fotos de como são os produtos, mas minha câmera é uma…coisa rs)

Shampoo: Fórmula sem sal e superconcentração à base de açúcar e aminoácidos, limpa os fios e elimina resíduos. Auxilia na hidratação e na restauração capilar, proporciona brilho, maciez e protege  dos danos causados por agentes naturais como sol,vendo e poeira.

Condicionador: Superconcentração à base de açúcar e aminoácidos, hidrata profundamente e auxilia na restauração da fibra capilar. Proporciona brilho, maciez e protege  dos danos causados por agentes naturais como sol,vendo e poeira, além de facilitar na hora de pentear o cabelo.

O que eu achei: Como já disse antes, nada de contra rs, vou falar resumidamente. Amei tudo, ele cumpre direitinho o que diz na embalagem, no banho já sente que o cabelo está mais leve e macio, além do cheiro ser maravilhosooo, nem tão forte e nem tão fraco. APROVADÍSSIMO!!

obs: preços super acessível de qualquer produto da linha Charming.Se quiser conhecer mais produtos, só entrar no site Cless Cosméticos

Beeeijos bebes ;** ( eu tenho mania de chamar de amora, linda, bebe, bem, best, não se assustem).

Deixe um comentário

