Eu recomendo: livro Um homem de Sorte

Oiii, tudo belezinha? Hoje resolvi mudar, não vou postar nada de cabelo, maquiagem ou moda, vou falar sobre o livro que li esse mês e ameeeeeei. Sou meio suspeita para falar de Best-Seller, pois gosto muito, ainda mais do Nicholas Sparks (para quem não sabe quem é, ele é o escritor de Um amor para recordar, A ultima musica e etc), esse é o 4º livro que leio do Nicholas, são emocionantes e viciantes, até mesmo para quem não tem nenhum costume de ler :X, por isso estou aqui fazendo esse; Eu recomendo. 

Vou contar resumidamente, bem resumidamente, com as minhas palavras como o a historia do livro é, pois a sinopse do livro são trechos do próprio livro.

Image

O livro conta a historia de um ex fuzileiro, que em uma das suas missões encontrou a foto de uma mulher e acabou se encantando por ela, atravessou o país apenas para encontra-la. Também mostra como a força do destino se sobrepõe a tudo e até em momentos que são inexplicáveis. Um romance lindo!!!

Então é isso meninas, agora me diz se já leram algum livro do lindo do Nicholas ??

Beijos e tenham bons sonhos ;**

4 comentários sobre “Eu recomendo: livro Um homem de Sorte

    • Sim, confesso que até fico com raiva quando leio o livro é diferente do filme i.i kkk. Adoro os livros dele, a forma como ele escreve é tão detalhada que me sinto vivendo 😡

  1. Eu já li quatro livros dele(O Diário de uma paixão, A última música, Um Homem de Sorte e Querido John) e agora eu tô lendo o Casamento.
    Amei Um Homem de Sorte, é menos meloso que os outros livros 🙂

Deixe um comentário

