Bora usar Renda ;)

Oiii, tudo bom com vocês? Hoje resolvi falar de moda, algo que quase nunca posto nada, apesar de gostar muito do assunto ><.

Vocês já devem ter percebido que em todas as lojas, vitrines, sempre tem uma peça com renda, esse ano principalmente, elas estão com tudo, eu sempre achei lindo, mas agora estou ainda mais louca, tudo que olho tem rendas e elas dão um charme totalmente diferente no look. É só abusar.

Imagem

Eu tenho algumas blusas, casacos e vestido com renda (sim, essa feia na ultima foto sou eu). Primeiramente eu acho importante você decidir como quer “sua renda”, afinal, dependendo de como ela é, você pode ficar super delicada, romântica, com cara de menininha e no fundo você não tem nada a ver com isso e se sinta mal usando algo que não tem nada a ver com você. Moda é você se expressando de alguma forma quem você gosta de ser.

Imagem

Imagem

Prefira tons neutros, preto, nude, eles nunca deixam você errar. A renda pode ser usada em detalhes, no colar,  no bolero, cardigã, misturar algo mais delicado, com algo mais pesado também deixa o look lindo, mas claro sem colocar um monte de coisa e parecer uma arvore de natal. Esse tipo de roupa, geralmente é para ser um ponto fixo, ou seja, a renda tem que ficar em evidencia de alguma forma, mesmo que seja no acessório  ela tem que combinar com todo o look. Nas unhas também pode abusar, afinal, unhas também são um tipo de acessório para nós!

Para noite, também super aprovo, é só riscar, se sentir bem com o look e se jogar.

Imagem

Que vergonha, não sou muito fã de tirar fotos do meu look, as fotos não tão ficaram boas, mas está valendo. É isso amoritas, se você tem algum receio de usar renda, começa com pequenos detalhes e ao poucos vai se adaptando  assim não tem como errar na hora de usar.

Beijos e feliiiz dia das crianças, lindas e lindas! ;*

4 comentários sobre “Bora usar Renda ;)

Deixe um comentário

