Shampoo e Condicionador Nativa SPA – O Boticário

Oioi, como passaram o feriado?

Ultimamente estou usando o shampoo e condicionador da Boticário e me apaixonando por ele cada vez mais, conforme vou usando, então achei que seria digno fazer uma resenha aqui no blog *-*.

Imagem

Shampoo e Condicionador: Limpa e purifica a raiz, reduzindo e controlando a oleosidade excessiva, sem danificar as pontas do cabelo. Deixa os cabelos soltos, macios e com um cheiro agradável. Contem Pantenol e um complexo de erva, proporcionando sensações de frescor no couro cabeludo.

Imagem

O que achei: TUDO VERDADE, ele da a sensação de que seu couro está limpo, refrescante, deixa o cabelo super macio e o cheiro dele… MARAVILHOSO! Algumas pessoas podem não gostar, pelo cheiro ser forte, mesmo depois da escovação, o cheiro dura até a próxima lavagem (não tão forte, mas ainda sim você sente o cheirinho dele). Eu particularmente gostei do cheiro. A hidratação dele se deu super bem com meu fio, deixou hidratado visivelmente e também quando se passa a mão no cabelo, não fica ressecado e deixou com brilho incrível, principalmente onde meu cabelo é natural.

.
clique sobre a foto para ampliar

Nas fotos meu cabelo está apenas seco, não está com escova, nem chapinha.

O preço é acessível e vale a pena comprar, cerca de 21,00 reais mais ou menos, cada um.

Beeeijos ;**

 

Deixe um comentário

