Máscara Elixir – Acquaflora cosméticos

Boa noite bonitas :D, como passaram esses dias em casa?

Apesar de ter ido trabalhar hoje, não esqueci de vir aqui postar e cumprir minha meta de três posts por semana.

Imagem

O que diz na embalagem: 

Hidrata, recupera e nutre profundamente os cabelos desvitalizados, proporcionando regeneração, emoliência e brilho intenso.”

O que eu achei: Confesso que fiquei decepcionada com essa máscara, comprei achando que meu cabelo ia ter o efeito de salão, (inclusive recebi muitas indicações dela, por isso resolvi comprar) e depois que usei e sequei o cabelo, estava da mesma forma, não ficou hidratado. Não se deu com meu fio.

A hidratação só ficou aparente, onde meu cabelo está natural, mas onde precisa mais de hidratação, brilho e maciez, onde há química, ficou seco, pior que antes. O cheiro é gostoso, não é muito forte, a textura do creme é bem firme, vira de cabeça para baixo e continua igual. Mas infelizmente é um creme que não compraria mais.

Imagem

Eu paguei 25,00 reais, na loja de cosméticos, Atos. Parte da loja  vende produtos para cabelo, direcionado para cabeleireiros.

COM FLASH                                                                      SEM FLASH

.
Clique sobre a foto para ampliar

Meu cabelo está ondulado nas fotos, porque sequei e como estava calor, prendi, fiz um coque e quando soltei para tirar as fotos estava assim. Não sei se conseguem perceber, mas só ficou bom na parte de cima, onde está natural.

Por hoje é só, uma resenha básica para vocês, espero que tenham gostado.

Beeijos ;**

9 comentários sobre “Máscara Elixir – Acquaflora cosméticos

  1. Nossa! eu amei essa máscara, amei muito! Deixou meus cabelos tão bem comportador, brilhosos, abaixou a juba! eu amei e vou comprar outro pote para deixar de reserva…mas sempre deixo agir 20 minutos e faço bastante enluvamente nas pontas, o resultado dela é incrivil!!! Apaixonada por essa máscara 🙂

  2. minha mae comprou e eu fiz da seguinte forma:coloquei mel leite vitamina a+e e umas gotinhas do proprio oleo da marca gente ficou maravilhoooosssoooo…

  3. É pq essa mascara é regeneradora, ela não é tão emoliente, mas recupera o fio muito bem!
    É ideal para um cabelo mais fino que está fraquinho e quebradiço.
    Se seu cabelo tiver sem esse aspecto quebradiço, vc pode finalizar com um condicionar mais hidratante e vai dar tudo certo (:

Deixe um comentário

