Um vicio chamado Batom Vermelho

Oii minhas lindas, tudo certo? Sei que sumi, mas é porque queria fazer o cabelo antes de postar qualquer coisa, e só tive tempo  semana passada, mas logo  tem post para compensar o tempo perdido.

Bem, quem me conhece, sabe o quanto sou louca por batons vermelhos,  tento resistir, mas sempre compro um quando quando estou em uma perfumaria, mesmo que tenha um igual. Se passo onde tem batons, eu vou primeiro nos vermelho, as vezes consigo comprar um rosinha pra variar, mas muito raro. Comprei mais dois essa semana, e já estou amando.

Imagem

Esse é o da coleção DAILUS MATTE, nº 18 cor Apple, ele dura muito, e mesmo quando sai, ainda deixa a boca rosada, como se tivesse passado em batidinhas leves. O tom dele puxa para o bordo, vinho, mas nos lábios ele fica um vermelho frio intenso.

Imagem

Eu nunca havia comprado um batom da erato, mas eu olhei para esse batom, um vermelho sangue, não tinha um assim (geralmente pego tons mais puxado para o vinho), quando passei nos lábios, tive que levar. É nº 24.

SEM FLASH                                                        COM FLASH

Imagem

Na foto da para perceber a diferença entre os dois tons, e a pigmentação deles.

Imagem

Nessa foto passei os dois juntos, gostei do resultado também. Sendo vermelho, eu amo.

Por hoje é só, espero voltar logo com videos, já tenho algumas sugestões, mas podem mandar mais, vou adorar.

Beijos e bom domingo amoritas.

6 comentários sobre “Um vicio chamado Batom Vermelho

  1. eu tbm amo batom vermelho.. sempre compro quando vejo algum por ai… tenho o ruby woo, o eros da nyx e um vermelho matte do boticário, adooooro. fiquei com vontade de experimentar esse da dailus.

      • o da mac vale o investimento menina! é incrivel, dura o dia TODO mas é mega seco na boca…tem uns batons matte que não são tão secos, que vc consegue passar um labio no outro, o da mac não é bem sequinho…mas a coisa boa é que vc não fica se borrando sabe… dificil de borrar..ele nao transfere facil.

Deixe um comentário

