Shampoo Desamarelador – AMEND

Buenas noches, cariñas! Tudo certo?

Demorei, mas cheguei, estava dando um tempo para o primeiro post, acabei dando tempo de mais. Mas estou de volta, apesar da demora. Post de hoje, vai ser sobre um desamarelador que comprei e estou amando.

clique para ampliar
clique para ampliar

“AMEND Shampoo Desamarelador – Cabelos descoloridos ou com mechas : Com pigmentos violetas, atuam reduzindo o efeito amarelado, dos cabelos descoloridos ou com mechas. Seu componente, o Extrato de camomila, limpa suavemente o brilho de cabelos claros. Não possui efeito clareador”

O que eu achei: Estou amando, não é meu preferido ( o meu preferido, ainda é o da Triskle ), mas esse alem de reduzir muito o amarelado, ele deixa o cabelo com um cheiro muito bom, e não resseca nada. Super recomendo, para quem quer manter o cabelo no tom dourado, que é meu tom. Mas como gosto dele puxado para o acinzentado, eu tonalizo ele e mantenho com esse shampoo e com o da Triskle.

O preço está em media, 18,00, dependendo da perfumaria que você compra.

clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliar
clique para ampliar

DICA: compre apenas o shampoo desamarelador, e o condicionar opte por um que seja pra cabelos tingidos, ou um bem hidratante. Mesmo que o shampoo não resseque, é melhor comprar ele sozinho.

Por hoje é isso, espero que tenham uma ótima sexta feira, beijo amoritas ;*.

6 comentários sobre “Shampoo Desamarelador – AMEND

    • Quem quer ser loira, é muito difícil voltar atrás, mas você pode usar um bom matizador, o Magic Color é otimo para tirar o amarelado. Uma dica para cabelos finos, coloca ampolas de vitamina, dessas que vendem em perfumarias na hora da hidratação. Ou você pode escurecer para um loiro escuro e fazer hidratações 2 vezes por semana e quando seu cabelo ficar resistente, começa a ficar loira com luzes 100%. Descolorante sempre afina, não tem jeito.

Deixe um comentário

