TAG: Conhecendo o Blog

Boa noite, amores,  um tempinho atras fui tagueada pelo blog Sonhos e Vícios, tentei fazer antes, mas acabei não conseguindo editar o vídeo  então resolvi fazer por escrito mesmo. Espero que gostem.

Segue as Regras:

1) Os blogs tagueados devem responder as 11 perguntinhas;

2) Terão de indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;

3) Os blogs escolhidos para a TAG devem ter poucos membros, aconselho menos de 100 (pois o intuito é de fazermos com que eles sejam mais vistos e unirmos os blogs).

1) Como escolheu o nome do blog?

Escolhi o nome do blog, como uma homenagem a minha avó que nunca conheci, mas senti que daria sorte, então me arrisquei, afinal, esse nome não tem nada a ver com blogs de beleza, na verdade com qualquer outro tipo. E sempre sonhei em ter algo com esse nome, porquê não um blog rs.

2) Quanto tempo se dedica ao blog?

Todos os dias, apesar de ficar alguns dias sem postar, eu sempre estou procurando conteúdos, aprendendo com cursos rápidos, pensando no que fazer, enfim, as vezes até brigam comigo achando que estou obsessiva!

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?

Sim, algumas vezes, sempre são relacionadas ao meu biotipo, ofensas sobre meu peso, e afins, fact.

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?

Sim, ter domínio próprio, me dedicar totalmente a post, trazes coisas diferentes, investir em conteúdos, levar para um lado mais profissional.

5) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Não, já fiquei sem postar, mas não por falta de inspiração, mas por falta de tempo.

6) O que gosta de fazer quando está no computador?

Assistir series, videos, filmes, conhecer outros blogs, editar fotos, conversar com amigos, ler artigos, essas são as coisas que mais faço quando estou no computador.

7) Quantos livros você lê por mês?

Apenas um, infelizmente, quero mudar isso, na verdade terminei Diário de Uma Paixão, mês passado, em media leio mês sim, mês não.

8) Quantos blogs visita todos os dias?

Muitos, eu não sei ao certo, porque muitas vezes eu entro e não guardo o nome, mas por volta de 10 a 20 blogs.

9) Qual blog visita todos os dias?

Bem, o que mais entro, se não me engano é o blog da  Luciane Ferraes, um vicio, rs.

10) Quanto tempo você esta na blogosfera?

Bem, me dedicando mesmo, um ano, mas eu já fui da época do Fotolog,confesso, o passado condena, kkkk.

11) Você se inspira em outro blog? Qual?

Tem muitos blogs que me inspiro, cada um “pego” uma parte, e vejo como posso utilizar. Se fosse nomear, seria uma resposta enorme. Alguns são, Depois dos Quinze, Niina Secrets, Camila Coelho, Morena Flor…

Depois de tudo respondido, essa foi a parte fácil,  a parte difícil foi taguear, a maioria que conhecia, já havia sido tagueado, mas consegui, achei blogs muito legais.

Sonhos de Quimera

Carolina Beauty

Pàtisserie

Radar Mexeriqueiro

Lets Cordeiro

Dentro do Closet

Báhh Blog

Andtipsrighthere

Closet & Blush

Blog Danile

Beijos ;*.

5 comentários sobre “TAG: Conhecendo o Blog

Deixe um comentário

