Agora o Blog tem FanPage

Boa noite amadas, hoje estou aqui só para apresentar minha FanPage no Facebook, nunca tinha pensado em fazer, mas achei que seria legal para conhecer as meninas ( e talvez meninos) que me seguem por aqui, uma forma de me aproximar e também de apresentar o blog. Criei “hoje”, então da uma passadinha lá, e curte a pagina, sempre que houver post novo, ou outras novidades aqui no blog, vou “avisar” por lá, assim como no Twitter, para curtir, clicando aqui na lateral do blog.

fanpagr

Ou clique na imagem, irá para a pagina direto, vou tentar postar e compartilhar coisas que gosto, sobre assuntos diversos, ou também falar comigo por lá, tirar duvidas e sugestões.

Por hoje é isso, curtam, compartilhem, deem uma passadinha!

Beijos :*

Um comentário sobre “Agora o Blog tem FanPage

Deixe um comentário

