Meu Hobbie: Fotografia

Olá amoritas, tudo bem com vocês? Hoje resolvi mostrar um outro lado meu, uma outra paixão que tenho e sempre vou ter, fotografia, em especial de “natureza”. Eu amo tirar fotos, com a minha câmera, com celular, nunca saio de casa sem uma câmera.


Esses são algumas das fotos que tirei, tem fotos de celular, de câmeras compactas, da minha câmera. E vocês, também têm hobbies? Deixe nos comentários  vou adorar saber, ou se também vivem tirando fotos, me mostrem.

Beijos ;*.

Deixe um comentário

