Resenha: Ampola Querida

Boa noite amadas! Nessa correria,  como podem ver o único horário que tenho para me dedicar aos posts, só depois das nove, mas vamos lá. Prometi que falaria qual era a ampola mais amada, mais querida, da minha vida, a melhor que já tinha usado até hoje, e nada, bom, comprei e lembrei de fotografar antes de usar.

DSC_0006 DSC_0007

Ela em si, não tem nenhuma descrição, é uma ampola comum,  se passa com o cabelo molhado, deixe agir e pronto, mas então por que ela é minha preferida? Porque SIM, ela em um minuto deixa meu cabelo de um jeito, que algumas mascaras  nunca deixaram, o cabelo fica parecendo que foi feito uma hidratação de 20 min.

Também deixa um brilho maravilhoso e um cheiro delicioso, sem ser enjoativo, fica soltinho sabe (comercial de TV), juro que não estou exagerando, fica realmente tudo de bom, bem no meu cabelo ele fica com esse efeito maravilhosoDSC_0007 DSC_0010 DSC_0035 DSC_0043

Agora vamos parar de reparar minha pele não feita, kkkk, então é isso por hoje.

Preço: Já encontrei por até 6,20 reais, em algumas farmácias, na minha paguei 5,8o reais na perfumaria perto de casa. E vocês, já conheciam essa ampola?

Beijos ;*

Deixe um comentário

