Blog Purcinos, again

Boa tarde gatinhas e gatões, tudo bom com vocês?

Resolvi gravar um vídeo para explicar um pouco melhor da minha volta ao Purcinos, resumidamente o que aconteceu no ano de 2014 e o que pretendo com o canal e o blog. Confira:

Assuntos pessoais ainda mexem comigo, peço desculpa por não falar com tanta clareza no vídeo, não queria chorar, por isso dei pausas enormes durante o vídeo.

Espero que me acompanhem nessa nova etapa do blog (antiga também, pois usei o wordpress por muito tempo antes disso tudo).

Conheça meu outro canal, mudei seu nome recentemente, EMPIRISMO.  Explicarei mais para frente porque alterei o nome para Empirismo.

Super beijo e até logo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2

Deixe um comentário

