Do Castanho escuro ao Loiro

Bom dia gente, tudo bom?

Quem me acompanha nas redes sociais, nesse fim de semana só viu fotos minhas mudando de cabelo (de novo). Em alguns videos recentes contei que estava em busca do platinado, mas que ia aguardar um pouco para poder mudar, pois meu cabelo estava com muita química antiga.

Eu estava me sentindo muito “gótica” com o cabelo escuro, já não combinava mais comigo aquela cor, por isso decidi ir para um tom de loiro médio (base 7.0), mas acabou ficando loiro claro (base 8.0). Confira o vídeo que explico todo processo e mostro produtos usados:

Untitled-2 Untitledd2

A resenha do descolorante que usei estará aqui no blog ainda essa semana. Como disse no vídeo, danificou bastante, por isso agora é só hidratação e vitaminas para recuperar os fios. Espero que me acompanhem nessa fase “em busca do loiro perfeito” (claro, se não mudar de novo).

Duvidas, deixe um comentário.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2

Deixe um comentário

