Look de Festa

Olá amores, tudo bom? Ontem fui a uma festa de Bodas de Prata dos meus tios, tirei algumas fotos bem legais do salão e até me arrisquei e meu namorado me “fotografou”. Não tinha pretensão de compartilhar aqui no blog, apenas nas redes sociais, mas gostei tanto de algumas que resolvi fazer um post mostrando um pouco do look e maquiagem que fui e até um pouco do salão. Algumas não ficaram boas, pois minha lente está péssima para fotografar, mas espero que gostem. DSC_0032 Decidi fazer um olho mais marcado e boca nude, para mudar um pouco, pois sempre faço boca tudo e olho nada. _DSC0254 _DSC0273 Amei o casaco, afinal estamos em uma estação de frio, achei que completou o look e amei o resultado 17692_708873045880475_1821407878818194838_n Compartilhei pelo instagram também algumas fotos, me siga @damarispurcinos. Amei o salão e toda decoração da festa. Todos os ambientes eram confortáveis e divinos. _DSC0219DSC_0026 _DSC0220_DSC0232 Pena que algumas fotos não ficaram tão boas, mas mesmo assim espero que tenham gostado. Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2

Deixe um comentário

