Preparação de pele para dias frios

Olá gatinhas e gatões, tudo bom?

Tutorial de hoje é voltado para quem gosta de uma pele mais natural e leve, principalmente quem tem pele seca, assim como eu tenho. Dei dicas durante esse vídeo sobre como gosto de usar maquiagem nesses dias mais frios, que fazem com que minha pele fique bem “craquelada” dependendo do produto. Confira

Além da preparação da pele, fiz essa maquiagem nos olhos e boca, que está na imagem a baixo, logo mais estará aqui postado o tutorial. Também com a temática, dias frios.

_DSC0319Por vídeo, na minha opinião, vocês conseguem ver melhor a textura da pele. Em foto fica mais escura ou com sub tom, por exemplo, nessa foto mesmo sem flash fiquei bem rosada. Infelizmente ainda não tenho uma câmera com qualidade de imagem perfeita dependendo do ambiente, as imagens ficam um pouco “pixeladas”.

Espero que tenham gostado, duvidas ou sugestões, deixe um comentário aqui em baixo ou nas redes sociais.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2

Deixe um comentário

