Resenha: Coloração 7.0 Loiro Médio/Natural Amend

Olá gatinhas e gatinhos, tubo bom ?

Finalmente estou resenhando sobre a coloração que estou no momento. Estavam me perguntando e como estava em semana de prova, só estudei e as postagem que saíram  já estavam programado, agora que está terminando as provas e trabalhos estou com tempo para escrever aqui o que achei dessa coloração que estou a mais ou menos duas semanas.

DSC_0124 

SOBRE O PRODUTO: A caixa contem um tubo de coloração, a emulsão reveladora (oxigenada) 20 volumes, folheto explicativo com o par de luvas e um creme pós coloração.Lembrando que é uma coloração permanente.

PREÇO: 20,00, comprei em uma perfumaria perto de casa, pode variar dependendo do lugar que você mora, mas creio que seja nessa base.

O QUE ACHEI: A coloração não me deu alergia, não senti cheiro forte ao aplicar (minha rinite agradece). Ela não ressecou meu cabelo, em particular resolvi aplicar todo tubo, não havia necessidade já que tenho o cabelo curto, mas a coloração espalhou super bem e uniformizou bastante o manchado da descoloração. Estava num tom bem cobre, alem de uniformizar neutralizou, como podem ver na imagem a baixo.

A unica coisa que me incomodou no inicio foi o tom na luz branca, pois achei muito claro e amarelado, mesmo sabendo que não ficaria o tom da caixinha, achei que ficaria mais escuro, porem isso passou dois dias depois, agora estou amando o tom, principalmente na luz do dia. CLICA AQUI para assistir o vídeo do dia que apliquei a coloração.

DURABILIDADE: Não notei a coloração saindo nas lavagens posteriores ao dia que colori, após usar o magic color, só percebi sair o magic do cabelo, mas a coloração continuou intacta. A unica lavagem que senti que desbotou apenas um pouco, foi quando testei o Botox Control, que logo mais estará postado aqui no blog a resenha, por ser um produto com um pouco de química para “deixar o cabelo mais liso”, era de se esperar que retirasse um pouco, isso aconteceria com qualquer coloração.

blogp

Usei Magic Color uma semana depois para neutralizar o amarelo, faz pouco mais de uma semana que não aplico o magic, está assim atualmente.

_DSC0334Coloração para mim está mais que aprovada, super indico para vocês. É o segundo tom da marca que usei e gostei.

Vocês já usaram Amend? Deixa nos comentários.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2

Deixe um comentário

