Emos , góticos, vampiros

Boa tarde amores, tudo bom?

Há um tempo atras, meus amigos vieram aqui em casa e decidimos gravar “um tutorial” na minha amiga Thais, mas quando se está entre amigos, só sai risadas. Eu sei que vocês entendem o que estou falando.

Passou um bom tempo e finalmente postei esse vídeo que estava perdido nos meus arquivos no notebook. Prepara-se para rir (ou não) com a gente.

DSC_0265Espero que tenhamos divertido vocês, mesmo sendo um vídeo sem muito sentido, foi ótimo editar e compartilhar ele. Editei ainda com mais carinho e agradeço aos meus amigos que participaram.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2

Deixe um comentário

