Maquiagem discreta (DIA)

Olá amores, tudo bom ?

Eu já fiz diversas maquiagens leves para dia-a-dia no canal, mas tem gente que considera meu leve, não tão leve. Infelizmente(ou não) eu gosto de uma pele um pouco mais corrigida e para tal efeito uso produtos com uma cobertura de leve a média.

Porém neste vídeo evitei usar muito produto ou fazer o que geralmente eu faço, segui ainda os mesmos passos de sempre, mas em quantidade menor e gravei a luz do dia para que vocês percebam como está leve a pele e os olhos. Confira:

Claro que vocês podem substituir por produtos em pó ou o mais indicado para seu tipo de pele. Essa semana já mostrei como faço minha pele para os dias frios e mostrei produtos para pele seca, podem assistir clicando aqui.

Quis dar duas opções de maquiagens para vocês, pois é essencial  a preparação de pele para mim.

Dei um zoom para vocês verem a pele e os olhos como estão discretos (o modo manual da câmera é horrível)

_DSC0375_DSC0377Espero que tenham gostado. Duvidas, deixe seu comentário.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2

Deixe um comentário

