DIY especial Dia dos Namorados: Pote do amor

Olá meus amores, tudo certo?

Mais um vídeo romântico (ok, o outro foi mais engraçado do que fofo) inspirado nessa data tão fofa, o Dia dos Namorados. Prometo que é o ultimo vídeo com essa temática.

Como disse antes, estava com pressa para fazer algo legal, diferente e claro simples e barato e rápido de se fazer,já que meu aniversario de namoro é domingo e eu não tenho tempo pois vou viajar, enfim. Pra mim, vale muito mais aquele presente feito “de forma caseira” do que qualquer presente hiper caro, mas claro, se a pessoa quer muito aquela roupa ou sapato ou algo que só se encontra em lojas, é muito importante levar em consideração, o que vale mesmo é estar com seu amor. Confira:

Peço desculpa pela edição falha, mas é que vou viajar 04.06 e não daria tempo de renderizar de novo para corrigir os errinhos, subir para o youtube e postar aqui, pois está na integra, gravei 03.06 e já to postando, antes até dos outros vídeos programados.

DSC_0310

Adoro presentinhos assim, pois tem imperfeições e quando a pessoa recebe, percebe  a verdadeira intenção.DSC_0311O melhor são os recadinhos, pois vocês claro que não viram tudo que escrevi, mas são valiosos, coisas de momentos que passamos, musicas engraçadas que nós trás sentimentos antigos, momentos  do presente e desejos para o futuro.

E cada pessoa pode fazer o seu, com suas proprias palavras, desenhos, criatividade! Além de poder usar o pote de outras formas, por exemplo, colocando doces, dinheiro, canetas e tem gente que usa para tomar sucos e vitaminas.

Gostaram?

Como estarei viajando, deixarei posts prontos que já gravei, mas se quiser me acompanhar em mini vlogs, estou no SNAPCHAT, meu nome é purcinos . Também tentarei ficar ativa nas redes sociais que tenho.

Super beijo e bom feriado.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2

Deixe um comentário

