RESENHA: Botox Mask Control

Olá meus amores, como estão ?

Há um tempo testei a mascara Botox Mask Control, gravei minhas primeiras impressões sobre o produto em vídeo e agora estou resenhando por escrito, vou contar o que achei de durabilidade, preço e outras observações, mas antes confiram.

DSC_0005ONDE COMPRAR: Minha irmã comprou online na loja DOCE BELEZA, demorou de 3 a 4 dias para chegar( cidade de São Paulo, mas creio que mude para cada região)

PREÇO: 80,00, mas a loja sempre está com promoção, vale dar sempre uma olhadinha lá.

O QUE ACHEI: Levando em consideração que ela não tem função de alisar mesmo como um botox de salão. Por foto e vídeo talvez não percebam a diferença, mas o cabelo ficou bem mais leve e alinhado, mesmo se você tiver cachos, ele não vai alisar, talvez deixe mais “domado” (os cachos podem ficar até mais longos, mas depois todos os fios voltam ao normal, não é algo que precise esperar crescer).Também senti mais facilidade na hora de secar o cabelo e ficou mais rápido, pois sequei com o dedo algumas partes e ficou bom tanto quanto com a escova.

O produto tem um cheiro adocicado, nada muito enjoativo e também não fica no cabelo depois que lava. O produto apesar de não alisar, tem algum componente que é químico, pois da pra sentir um cheiro diferente quando se abre o pote, mas se você não for sensível com cheiro, como eu, talvez nem sinta. Não me deu ardeu e nem me deu alergia. Além disso o produto foi ótimo para minha recuperação capilar pós descoloração.

1

DURABILIDADE: O produto ainda está fazendo efeito, não como na primeira semana, mas por exemplo, se deixo secar naturalmente, ele fica ainda alinhado,bem mais do que antes de usar o produto, agora que está voltando a “rebeldia”, depois de duas semanas praticamente. Valeu super a pena testar.

3

E ai já conheciam ou já usaram? Me conta nos comentários como foi para vocês.

Espero que tenham gostado e bom feriado prolongado para vocês. Estou sempre no Snap e Insta mostrando na integra as coisas para vocês, me segue la.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos