Playlist do dia meio nostálgico

Primeiramente, FELIZ DIA DO AMOR, pois quem disse que é dia só dos namorados? Não achem que essa frase é “consolo para solteiros” e nada ficar irritado ou triste por ver aqueles casais melosos. Não são ricos, nem obrigados.

Fui na minha playlist e decidi compartilhar com vocês músicas nostálgicas pra mim e essas que são as melhores na minha opinião, ainda são dentro dos anos 2000, não são tão antigas assim, vai.

Essa não é uma playlist romântica ou super animada ou fossa total, são apenas as músicas que ouço há muito tempo e nunca me canso.

Celine Dion  – River deep mountain high divas (Essa é antes dos anos 2000, mas precisava colocar, é uma das minhas preferidas da vida)

Joss Stone – Tell me what we’re gonna do now

Pixie Lott – Mama Do

Tony Oller – Follow your heart

Rihanna – If it’s lovin that you want

Indico também

  • Like that – Jojo
  • Panda Bear – Owl City
  • Jesse McCartney – Leavin’
  • Black  Eyed Peas – Wheres the love
  • Justin Timberlake – My love

Quem não conhece algumas dessas musicas que indiquei, procure agora.

Essa lista ficou no estilo musical voltado para o pop, não quis colocar rock antigo para não misturar muito os gêneros. Espero que tenham gostado.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos

Deixe um comentário

