Ruiva, again

Olá, olá, tudo bom?

Quem me acompanha nas redes sociais já sabe que mudei o cabelo para o tom acobreado, mas ainda tenho posts de cabelo loiro para fazer, não achem estranho se aparecer loira de novo aqui nas postagens.

Conversei com vocês um pouco sobre minha volta ao ruivo, confira:

Todas as fotos que tirei ficaram desfocadas, mas pelo videos vocês conseguem perceber o tom,ele estava bem cobre após a primeira aplicação, agora que já lavei está mais para o ruivo natural. Vou esperar mais uma semana para resenhar a coloração, quero testar a durabilidade para compartilhar com vocês, mas posso adiantar que amei essa coloração.

E ai, preferem loira ou ruiva?

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos

3 comentários sobre “Ruiva, again

  1. […] Usei a coloração 7.4 com 1 dedinho de mix 0.4, ambas da marca Avora e ox de 30 volumes da Yellow, primeira vez usei coloração para voltar ao ruivo, apliquei junto o 9.3 na mistura, clique AQUI e confira a resenha da coração da Avora e para saber sobre minha primeira misturinha, cliquei AQUI. […]

Deixe um comentário

