Primeiro semestre de Jornalismo

Bom dia! Ou boa tarde ou boa noite, não sei que horas vocês estão por aqui. Tudo bom?

Avisei pelas redes sociais que estava no hospital com a minha mãe, por isso não consegui postar aqui no blog ontem, mas agora está tudo bem e estou colocando em ordem a postagem.

Resolvi gravar um vídeo contando sobre meu primeiro semestre de jornalismo, o porque escolhi esse curso e minhas impressões sobre a área até o atual momento. Confira:

Esqueci de falar, mas o simbolo do curso de jornalismo é a raposa, por isso coloquei na capa ali no cantinho. Não é bem essa raposa, mas é só para lembrar do simbolo.

E ai, alguém já fez ou também quer fazer jornalismo ?

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

2 comentários sobre “Primeiro semestre de Jornalismo

  1. Acho que a parte mais difícil é escolher o curso. Acho muito interessante jornalismo. Ano que vem começo a faculdade mas estou muito indecisa, vamos ver o que vou decidir rs. Adorei o blog e o canal e gostaria de convidá-la a conhecer meu blog http://www.renatamariano.com.br ou acessa através do meu perfil no Google+. Boa sorte e MUITOO sucesso pra ti. Bjão!

Deixe um comentário

