De❤| É pequeno e é lindo

Olá amores, tudo bom?

Finalmente voltei com post de decoração, para quem me acompanha faz tempo sabe que sou a louca da decoração, desde o inicio faço posts sobre o assunto, porem acessando uns dos meus sites favoritos, sempre acho inspirações maravilhosas e me sinto “obrigada” a postar aqui. Não vejo a hora de ter meu cantinho para decorar.

Esse apartamento é pequeno, mas super bem decorado, funcional e lindo, claro que é tudo questão de gosto, eu achei lindo, pois é bem clean e com detalhes muito legais, que deixam o ambiente mais divertido e com personalidade, além de ter essa parede linda de tijolinhos na sala, que deixa com a aparecia mais rustica.

blog'

blog2

blog_2

blogblog8

Até o banheiro tem essa pegada rustica, cheio de personalidade.
DSC_0748

(imagens via Apartament Therapy)

Ainda acham que é impossível decorar um espaço pequeno? Gostaram? Deixe nos comentários.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

3 comentários sobre “De❤| É pequeno e é lindo

Deixe um comentário

