Esfumado gatinho com sombra marrom e verde simples

Olá amores, tudo bem?

Fazia um tempinho que não postava tutoriais, ainda mais com sombra escura. Contei no ultimo vídeo que minha iluminação quebrou e estava gravando com flash do celular, como não comprei ainda outra iluminação, usei a mesma gabiarra para gravar o tutorial, pelo fato de ainda estar me adaptando com a mudança de lugar e falta de iluminação, foi um pouco complicadinho gravar e focar tudo, por isso ficou um pouco desfocado.

O tutorial é bem simples, não usei muitos tons, acho que fica lindo para inverno, confira

_DSC0430 - CopyEspero que tenham gostado e peço paciência, pois estou me adaptando e vou melhorar, prometo.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

