Coloração 7.4 AVORA

Olá amores,tudo certo?

Mais uma resenha para vocês, finalmente sobre a coloração que usei para voltar ao ruivo (loiro acobreado), deixei desbotar bastante para contar sobre a durabilidade. Confira o vídeo, expliquei tudo, pois por escrito ficaria um texto enorme

Marca da Coloração e Oxigenada: VivanceColor AVORA (7.4 e 0.4) | Beauty Color (9.3) e Ox 20 (Yamá)

Misturinha: Metade da coloração 7.4 + 2 dedos de 9.3 + 1 dedo de 0.4

O que achei: Como já disse, amei a cor do resultado final, a coloração se espalhou muito bem, sua abertura de cor foi rápida e não me deu alergia e tem um cheiro muito suave. Também não ressecou durante o processo e após o processo de colorir os fios, meu cabelo continua saudável. E a durabilidade é perfeita, na minha opinião, durou muito, mesmo desbotado não foi direto para loiro, mesmo com base loira durou muitas lavagens. Esqueci da falar no vídeo, mas a coloração é de 1 tubo para 1,5 de oxigenada.

Preço: 18,90 ( 7.4 e 0.4 Avora) e 6,00 ( 9.3 Beauty Color)

OBS: Eu não sei se numa base escura, como castanho natural ou castanho claro fica tão bom quanto na base loira que estava, creio que se usar uma ox de 30 ou 40 a cor já fica bem próxima do meu, pois usei 20 e minha base estava clara e na minha base natural que é Loiro escuro Acinzentado ficou um acobreado intenso e depois desbotou para um ruivo natural.

11536138_719692901465156_62470900748234297_nLogo mais vai ter tutorial rapidinho dessa maquiagem.

Espero que tenham gostado desse vídeo mais explicativo junto com resenha.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

2 comentários sobre “Coloração 7.4 AVORA

Deixe um comentário

