Shampoo e Condicionador da Majoli Cap

Olá, olá, tudo bom ?

Eu contei que recentemente que recebi uma linha de produtos da marca Majoli Cap para testar, assim que chegou já comecei a avaliar cada produto individualmente  e depois usando a linha toda e vou contar o que achei e como se comportou com meu fio, pois como sempre digo para vocês, cada cabelo é um cabelo. Irei iniciar com o basico, resenhando o Shampoo e Condicionador da marca.

DSC_0500

SOBRE O PRODUTO: Desenvolvido especialmente para cabelos desgastados quimicamente, fragilizados e danificados, devido a uma associação de Biocomponentes padronizados com Certificado Identidade Botânica: ervas e aminoácidos, com propriedades comprovadas de auxiliar no fortalecimento do bulbo capilar, engrossador capilar, melhorador do brilho e de ação oxidante e nutritiva. Favorece a uniformização do fios, a melhora efetiva na textura e flexibilidade dos cabelos, o fechamento das cutículas e consequentemente incremento no brilho, proteção contra a quebra dos fios e perda da cor dos cabelos.

DSC_0509

PREÇO: Varia de perfumaria, mas por voltar de 18,00 cada.

ONDE ENCONTRAR: Vocês podem conhecer e saber onde encontrar e quais produtos eles oferecem, pela própria pagina da marca, acesse aqui MAJOLI CAP.

O QUE ACHEI: O produto é pós química, para quem tem os cabelos mais danificado, não é em especial para quem tem os cabelos com coloração, é qualquer química, mas funciona perfeitamente em cabelos coloridos e vou falar somente como se comportou em relação a química com coloração, pois é a única que tenho, para quem tem progressiva ou outra química, vale testar e me contar a experiência.

O produto não tem cheiro forte, para quem é super sensível em relação a cheiro, não vai notar, pois ele some assim que o cabelo seca. Esse foi um ponto negativo pra mim, os produtos tem cheiro de Coco, é muito bom, não é enjoativo, gostaria que esse cheiro permanecesse quando meu cabelo está seco, mas isso é de gosto, eu em particular gosto de cheiros mais fortes.

Também cumpre a função em relação a manter a cor do cabelo, eu estou ruiva no momento e quem já foi ruiva sabe o quanto é necessário usar produtos para manter o pigmento no cabelo, fiz um comparativo com um shampoo normal e o da Majoli Cap, a diferença entre a quantidade de cor laranja que sai na agua é visivelmente muito menor com o Pós química da Majoli, então, ponto positivo, pois cumpriu a função perfeitamente. Pode se notar diferença também no próprio banho, quando você aplica o SHAMPOO, ele não faz aquela espuma enorme, isso mostra também a função, shampoos que fazem mais espuma, retiram mais a cor.  O ponto que quero ressaltar, não é significativo ou muito negativo, mas meu cabelo é curto e para deixar meus fios limpos, tive que usar muito produto em cada lavagem, mas isso é pelo fato que já citei, ele não faz espuma para preservar a cor, então necessita de mais produto para limpar todo o couro.

O condicionador me conquistou, eu adoro passar produtos no cabelo que “derretem”, não deixam aquela massa branca que depois tem que passar horas lavando para tirar, esse condicionador  se dilui muito fácil no fio e alinham o cabelo instantaneamente, o cabelo absorve mais o produto, é mais fácil de retirar e os componentes do produto penetram no fio e permanecem depois que você sai do banho, fica cabelo super macio e hidratado.

Condicionador (esquerda) e o Shampoo(direita)

DSC_0502

Vocês já ouviram isso, mas eu vou falar novamente, é muito importante usar o Shampoo e Condicionador da mesma linha, pois eles tem componentes compatíveis e um complementa o outro, o resultado fica sempre melhor.

A resenha ficou grande, mas queria compartilhar com vocês minha opinião, irei fazer a resenha de cada produto individual e um vídeo contando a experiência com a linha.

Agradeço também a marca Majoli Cap pela oportunidade de testar essa marca que ainda é nova no mercado e tem uma qualidade muito boa. Não esqueçam de conhecer a pagina no facebook, MAJOLI CAP.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

9 comentários sobre “Shampoo e Condicionador da Majoli Cap

Deixe um comentário

