Um dia normal e tedioso sem computador

Olá, olá, tudo bom?

Gravei um vídeo diferente para vocês, sou novata com vídeos que mostram meu dia, como vlogs ou rotinas, mas adoro assistir e já me sugeriram isso, então resolvi tentar fazer pela primeira vez algo assim, peço desculpa caso não tenha ficado uma edição tão perfeita, ainda não sei como editar vídeos assim, tentei fazer o melhor, mas nos próximos prometo melhorar, pois eu quero melhorar sempre.

Fiquei sem computador e decidi mostrar meu dia, por incrível que pareça sou muito mais produtiva quando estou sem computador. Sei que não foi nada UAL, mas fiz de coração, quis mudar um pouco os vídeos que vocês estão ja acostumadas ver sempre.

Caso tenham sugestões ou criticas (construtivas, claro), ou simplesmente quer me falar algo, só deixar um comentário.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

