Maquiagem que estou usando nesse inverno

Olá, olá, eu sei que não ia fazer mais posts no final de semana, mas por ter passado de 1170 inscritos no canal, fiquei tão feliz que quis postar um tutorial rapidinho para vocês!

Espero que o blog chegue a essa marca de seguidores, ou melhor que ambos aumentem ainda mais, muito obrigada!

  • Corretivos Coloridos – Avon
  • Corretivo – Koloss
  • Base nw30 – Mac
  • Blush Cremoso 03 – Maybelline
  • Pó Translucido – Anaconda
  • Sombra 202 – Koloss
  • Sombra Laranja – Jasmyne
  • Delineador Liquido – Vult
  • Mascara de Cilios – Quem disse, Berenice? e The Colossal da Maybelline
  • Batom 04 – Fenzza

DSC_0036

Usei pouco produto, mas é de gosto, é só adaptar. Estou amando usar maquiagem neutra, elas combinam com tudo.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

 

Deixe um comentário

