Playlist do Vício

Olá amores, tudo certo?

As vezes músicas parecem drogas, na minha opinião, eu fico tão viciado que mesmo depois de ter acabado de ouvir a música, aperto o play de novo e de novo e o pior é que não me enjoou, posso até diminuir a frequência com que escuto, mas nunca deixo de lado.

Todos nós temos musicas que viciamos e começam a fazer parte da nossa playlist de ever, adicionei quatro musicas novas na minha e são lançamentos, o que é raro pra mim. Confira meus novos vícios:

Me empolgaram mesmo não sendo uma fã (só da Demi, quem não é) e na verdade a Becky e Tove Lo não conhecia até viciar, como já perceberam sou bem eclética nas playlist aqui do blog.

E ai, qual a musica que estão viciados(as)?

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin