De❤| Apartamento Pequeno

Oi oi, tudo bom? Eu sei que vocês gostam de posts de decoração e eu amo fazer.

Cada dia fica mais difícil ter um apartamento ou uma casa grande, pois é caro tanto para comprar ou alugar quanto para manter, mas nem por isso podemos menosprezar lugares pequenos, com um bom planejamento podemos deixar o ambiente com personalidade e bem decorado, principalmente para casais recém casados ou começando a morar juntos.

DSC_0146 DSC_0001DSC_0100 DSC_0027DSC_0015DSC_0204(imagens via Apartment Therapy)

Uma dica é usar caixas organizadoras, pois elas facilitam muito em lugares com pouco espaço. E ai gostaram?

Eu já disse que amo esse site, sempre inspirador, mas prometo que irei postar de outros para vocês conhecerem também além deste.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

4 comentários sobre “De❤| Apartamento Pequeno

  1. Ahhhh meu deus. O que que é aquele enfeite (gato) em cima daquele…bem eu não sei o que é aquilo exatamente, mas enfim, que fofura gente.
    beijoss
    flamingoscorderosa.blogspot.com.br

Deixe um comentário

