Se arrume comigo| Cineminha

Olá,olá, tudo bom?

Para fechar essa semana de post, estou tão orgulhosa que estou conseguindo manter as postagem em dia, tem um se arrume comigo.

Fui assistir Divertidamente, novo filme da Pixar e claro que vou fazer postagem aqui falando o que achei do filme, para quem ainda não sabe, depois da faculdade de jornalismo vou fazer cinema, então amo assistir e opinar sobre filmes, adoro todos os gêneros. Ir ao cinema é um dos passeios que mais gosto, como já disse, amo tudo relacionado a cinema, ainda mais quando se trata de produções da Pixar e animações, só tenho amores.

Nunca faço um Prepare-se Comigo/Se arrume comigo, mas deu vontade e não vi motivos para não fazer, espero que gostem.

_DSC0072 cinma

Não tenho ninguém para fotografar melhor, me desculpe, assim foi a unica forma que consegui mostrar o look, claro que não é algo UAL, é um vídeo bem dia-a-dia, uso roupas simples assim e maquiagens simples.

Já ouvi muito que não posso usar calça clara, mas quer saber? Eu uso sim e gosto muito, claro que pode ficar muito melhor em outras meninas que tem um corpo com tudo no lugar, mas basta você saber valorizar o seu corpo, que não vai ficar nada over, principalmente tratando de calça clara que marca bem, lembrando que essa é JEANS, então não marca como aquelas leggings, na minha opinião se quer usar calça clara, use jeans. Vocês gostam ou usam calça clara também?

Super beijo e ótimo fim de semana, até segunda gente.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

