Defeitos, estranha, dinossauros…

Olá, tudo bom?

Hoje é um vídeo diferente, estava em um dia qualquer e resolvi conversar sobre meus defeitos, percebi como sou louca e quis postar assim mesmo pois não consigo ter vergonha de quem eu sou, por mais estranha que eu seja.

Contei de forma mais dinâmica, sem saber o que iria falar direito, alguns dos defeitos que mais me afetam em questão de personalidade e sim, eu amo esses defeitos, pois eles fazem parte de mim.

O maquia e fala era 30 minutos e o não consegui carregar, irei refazer diminuindo o tempo, mas eram coisas que já contei para vocês.

_DSC0056Espero que tenham gostado, tentei fazer algo diferente dessa vez, gostaria de agradecer também os 1200 inscritos no canal, nem acredito, minimo que posso fazer é deixar que vocês me conheçam um pouco mais, tanto nas qualidade quanto nos defeitos. Muito obrigada! _DSC0060Caso queira mandar algo privado é só mandar para purcinos@gmail.com, sugestões podem deixar um comentário ou também por email.

Super beijo


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

