Pintando/Tentando pintar o cabelo em casa

Olá, tudo bom gente?

Eu retoquei o tom acobreado do meu cabelo, tentei gravar para vocês, mas é muito difícil gravar sozinha pois as mãos estão com luvas e sujas de coloração, para melhorar por algum motivo nesse dia em especial minha câmera estava embaçando, mas tentei mostrar e editar da melhor forma que consegui.

1

Estou com a coloração retocada um pouco mais de uma semana.

_DSC0357Usei a coloração 7.4 com 1 dedinho de mix 0.4, ambas da marca Avora e ox de 30 volumes da Yellow, primeira vez usei coloração para voltar ao ruivo, apliquei junto o 9.3 na mistura, clique AQUI e confira a resenha da coração da Avora e para saber sobre minha primeira misturinha, cliquei AQUI.

Se ficou muitas duvidas, me deixe um comentário e eu refaço e respondo as duvidas. Espero que tenham gostado mesmo assim.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

2 comentários sobre “Pintando/Tentando pintar o cabelo em casa

Deixe um comentário

