Maquiagem Azul com batom escuro

Olá, olá, tudo bom?

Finalmente um tutorial para vocês, eu sei que vocês estavam querendo! Ontem estava usando uma maquiagem igual a essa, muitas gostaram e decidi refazer e gravar para vocês.

Eu sei que meu cabelo apareceu muitas vezes no vídeo, desculpa, realmente não percebi.

_DSC0180 _DSC0181Essa maquiagem pode ser adaptada por qualquer cor de sombra, também pode ser substituído o lápis preto por um marrom, branco ou bege, os tons de lápis mais claros deixará a cor da sombra mais real e mais pigmentado, porem a durabilidade será a mesma.

_DSC0184

Espero que tenham gostado do tutorial de hoje, semana que vem terá muitos posts e caso queira deixar uma sugestão para que eu faça, deixe um comentário.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

