Minha experiencia usando produtos da Majoli Cap

Olá gente, tudo bom?

Como disse nas resenhas dos produtos que recebi da Majoli Cap, iria contar o que achei de cada produto por vídeo, brevemente e contar o que mais gostei. Tentei fazer um passo a passo diferente no vídeo, espero que gostem.

Se você ainda não leu as resenhas, só clicar AQUI, AQUI e AQUI, para conhecer os produtos. Já estou testando os produtos novos e logo contarei tudo para vocês.

_DSC0283

Meu cabelo ficou com uma sombra estranha, mas juro que está super uniforme o tom, como puderam ver no vídeo, usei o Gloss de Tratamento e o resultado fica lindo, super brilhoso e com aspecto saudável.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

4 comentários sobre “Minha experiencia usando produtos da Majoli Cap

Deixe um comentário

