Amamos Calças Jeans

caaaas

Mais uma vez voltei com postagem de moda, desta vez para mostrar que a calça jeans tão fácil de se encontrar, também é uma peça coringa, mas nem por isso é básica. Eu escolhi tons de lavagens “originais”, ainda quero postar looks com calças coloridas ou jeans escuro.

A cada ano lançam modelos diferentes, para todos os gostos e biotipos, são tantos nomes que as vezes nós confundimos, como skinnys, cigarrete, reta, boca de sino, flare, capri, pantalona, entre outras tendencias que surgem, afinal, calça jeans é necessária para qualquer idade ou sexo.

Por mais que a peça seja simples, ela possuí um estilo próprio e não tem nada melhor que aquele jeans que “cai como uma luva”, deixa a perna mais bonita, é confortável e combina com qualquer acessório ou bolsa ou calçado, serve para ir ao mercado com uma camiseta ou para sair a noite usando uma blusa trabalhada, em qualquer estação você sabe que sua calça jeans não vai te decepcionar.

123

Depois dessa linda declaração ao meu jeans favorito, tenho certeza que vocês se lembraram do seus, mesmo que os que já se desgastaram ou nem existem mais. Essas imagens de looks, ilustram bem o que disse anteriormente, pois alguns são looks básicos e outros trabalhados, mas o jeans continua exercendo sua função de combinar sempre.45 6 7

Espero que tenham gostado desse post, caso tenham sugestões, deixe um comentário. E vocês já tiveram uma calça jeans que se tornou uma peça coringa no guarda-roupa?

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s