Playlist Sabrina Carpenter

Oi gente, tudo bom?

Tenho certeza que já conhecem a Sabrina, mas se você ainda não conhecia, tenho certeza que ficará feliz em conhecer. O estilo musical dela me lembra algumas cantoras que gosto há anos, como a Carrie Underwood, Jojo e Colbie Caillat.

O estilo é lindo,girlie, misturando peças retros e com tendencias atuais. E o cabelo é perfeito e com ondas bem naturais, me apaixonei, com certeza vou ouvir muito.

O album todo é ótimo, acesse o Vevo dela no Youtube, Sabrina Carpenter.

Gostaram/ Gostam da musica dela? Me conta nos comentários.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

