Corrigindo minha sobrancelha ruiva

Olá gente, tudo bom? Finalmente consegui mostrar como realmente estou corrigindo minha sobrancelha, já aviso que ficou um pouco escuro, infelizmente. Foi a terceira vez que tentei gravar e essa foi a forma mais fiel de como estou corrigindo, mas no vídeo conversei mais com você, confira:

sombraaaTem meninas que gostam mais marcadas outras mais naturais, algumas com poucos pêlos e algumas com bastante pêlos, só ir testando que com certeza vai achar o seu tipo de preenchimento perfeito. Sei que no inicio pode parecer estranho ver ela corrigida, mas com o tempo você irá se acostumar, isso vale para todos os tons de sobrancelha._DSC0340Confesso que quando tinha cabelo escuro gostava de usar sombra preta com um pouco de marrom acinzentado e mais marcadinho e quando tinha castanho gostava de usar só com marrom acinzentado. Eu prefiro preenchimento natural quando meu cabelo está mais claro ou ruivo.

Espero que tenham gostado, caso tenha duvidas me deixem um comentário e se não entenderam nada do vídeo, regravo sem problema.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

2 comentários sobre “Corrigindo minha sobrancelha ruiva

Deixe um comentário

