De❤| Parede de Tijolinhos

Oi, oi, tudo bom?

Para  quem acompanha o blog, percebeu que adoro elementos rústicos na decoração, acho super charmoso. A parede de tijolos é algo que acho lindo, deixa uma ar muito aconchegante dependendo do lugar, alem de ser super estiloso, confesso que meu sonho é ter uma parede assim.

blog1blog2blog6

O melhor é que combina com qualquer parte da casa, desde a parte externa da casa, quando ambientes internos.blog12blog9

Tijolinhos Brancos também são super charmosos, deixa um ar mais clean e ao mesmo tempo rustico, é brilhante.

blog11blog3 blog5blog10 (imagens via Pinterest)

 Dei essas duas opções, mas pode ser personalizado, podem pintar de colorido ou colocar estampa em alguns ou todos tijolos, basta usar a criatividade e ficará ainda mais lindo. Se vocês pesquisarem no google, vão achar lugares que vendem papel de parede de tijolinhos, fica tão lindo quanto.

Espero que tenham se inspirado, assim como eu. Sugestões deixe um comentário.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

