Maquiagem com sombra preta

Olá, olá, tudo bom?

Eu uso e amo usar sombra preta, por mais que na minha rotina sempre estou com maquiagens mais simples e naturais quando estou querendo uma maquiagem mais “rock” o olho preto é meu companheiro, independente da festa. Também as vezes gosto de usar para sair em dias frios, mesmo que seja para almoçar.

A introdução e o final do vídeo ficaram com uma iluminação estranha, pareceu que minhas olheiras estavam brancas, mas eu juro que não estavam, podem ver nas fotos, está normal.

_DSC0392 _DSC0396A dica é ter paciência para esfumar, vale também pesquisar para encontrar seu tipo de olho preto “perfeito”, tem gente que gosta de esfumar com o cinza ou com o próprio preto, também pode deixar mais dramático com o canto interno sem iluminar e preto contornando o olho, eu já fiz de todos os jeitos mas confesso que amo usar ele mais esfumadinho e com marrom.
_DSC0400Combina também com qualquer tom de olho, cabelo ou pele, se você gostar pode usar com batom colorido ou batom escuro, é uma maquiagem de atitude.
_DSC0402Espero que tenham gostado do tutorial de hoje, fiz com muito carinho. Se vocês tiverem sugestões para próximos tutoriais ou vídeos, só escrever aqui nos comentários ou nas minhas redes sociais.

Super Beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

