Batons Líquidos DAILUS PRO

Oi, tudo bom gente?

Meus batons da Dailus estão bem usados, mas antes tarde do que nunca. Vou contar pra vocês minha experiencia com esses três batons, hoje em dia existes muito mais cores, essas são as primeiras que lançaram. O vermelho é o que mais uso, até já saiu o nome.

_DSC0097Todos esses batons tem acabamento matte, vou contar pra vocês sobre cada um pois apesar de serem da mesma marca e ter a mesma função eu sinto que na hora de aplicar é diferente.

Sapatilha: Quem me conhece sabe que amo batons escuros, já usei muito roxo até mesmo antes da moda que é hoje, fico muito feliz para que esse tipo de tom de batom seja uns dos queridinhos para muitas hoje em dia, adoro a cor dele.

O único problema que sinto nele é o fato dele ser seco para aplicar, pois como é um batom escuro é preciso ter cuidado e paciência para aplicar, tanto com o próprio aplicador ou com um pincel para lábios, mas por ele ser muito seco não se tem tempo suficiente para passar com calma e depois que seca para limpar e corrigir os borradinhos da um trabalho e para quem está com pressa é certeza vai se atrasar se quiser usar ele.

Outro ponto negativo, não é necessariamente culpa do batom, mas eu não consigo usar ele sem um hidratante labial por baixo ou um batom cremoso, independente dos meus lábios estarem rachadinhos ou não ele sempre fica um pouco manchadinho e se usar somente ele sem um hidratante por baixo ele fica craquelado depois de um tempo.

Sua durabilidade é ótima, assim como todos os batons da Dailus que já tive, até mesmo os que são de bala. Ele só sai se estiver sem hidratante, pois vai craquelando saindo, mas mesmo assim demora algumas horas, seu pigmento sai ao comer, como todos os batons que conheço, isso é normal, mas dos três ele é o que sai mais rápido.

Atitude: O Atitude é aquele rosa pro dia-a-dia, nas fotos ele parece mais neutro, pessoalmente ele é bem chiclete, não aquele super rosa chiclete, mas é mais vibrante do que vocês estão vendo, eu gosto do tom dele. Diferente do sapatilha consigo usar ele sozinho, pois ele é mais fácil de aplicar, também não é aquele super matte que parece até seco, por isso não sinto necessidade de usar com outro batom por baixo, só quando estou com vontade.

Eu gosto de aplicar duas camadinhas, pois acho que uma camada só fica muito claro e meus lábios tem umas pintinhas e mesmo corrigindo elas aparecem, vocês não percebem mas eu percebo e me incomoda um pouco, mas isso é questão de gosto. Não sinto dificuldade em aplicar, mas como todo batom liquido é preciso ter cuidado para não borrar, pois como são de longa duração para limpar é bem chato. A durabilidade é um pouco maior em mim do que o Sapatilha, eu posso tomar algo ou dependendo do que eu comer não sai com tanta facilidade. Ele craquela um pouco depois de algumas horas se estiver em um dia muito frio.

_DSC0102Ballet: Como já falei o Ballet é um dos que mais uso, um dos motivos é que adoro ele é a cor e como ele pigmenta meus lábios. Eu não entendo mas sinto que ele é mais hidratante do que os outros dois e sempre uso ele sem nenhuma base cremosa por baixo e ele fica maravilhoso, muitas vezes com uma camada só e quando quero intensificar uso duas. Não tenho dificuldade para aplicar e nem para limpar quando borra um pouco dos lados.Sua durabilidade é tão boa quanto o do atitude.

Diferente dos outros dois, eu já usei ele o dia todo e nunca craquelou, tanto em dias frios ou dias quentes e ele combina com tudo, apesar de ser um tom mais aberto ele não chega a ser chamativo como vermelho sangue e o matte dele é igual ao atitude, não é um matte com aparência muito seca.

Preço: Pode variar de lugar, mas nas perfumarias que vou está por voltar de 16,00 a 22,00 reais.

Onde encontrar: Não são todas perfumarias que vendem, tentem ir naquelas maiores que vão encontrar. Lojas onlines vendem também, uma que já comprei produtos e indico é a Debby Shop.

Na imagem eu só apliquei uma camada e também só apliquei corretivo por baixo para que consigam ver a cor real dos batons. Espero que tenham gostado da resenha.BLOGBATON

E vocês já usaram os batons líquidos da Dailus? Gostam de Batons Líquidos? Me conta nos comentários.

Super Beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

