Inspiração Damaris

PRIMEIRAMENTE, só quero agradecer a todos que me acompanham no canal e aqui no blog, sei que tem pessoas que já me acompanham faz tempo e pessoas que me conheceram hoje.

Eu sei que tenho ainda muito o que melhorar, não só aqui no blog mas em todo o resto, também sei que as vezes uns posts estão mais interessantes que os outros, por mais que eu tente sempre manter a mesma qualidade, nem sempre agrado a todos.

As vezes não tenho tempo para postar e já contei aqui em vídeo que não ganho para isso, mas continuo “blogando” porque gosto desse mundo e sei que tem gente que gosta também e acaba sendo uma troca, então não ligo para os comentários ofensivos, principalmente aqueles que falam sobre eu ser gorda, na verdade eu realmente sou e não vejo isso como uma ofensa, mas talvez isso seja um assunto para outro dia. Escrevi essa parte dos comentários ofensivos porque as vezes me irrita as pessoas tentarem me ofender com algo tão idiota como quanto peso ou deixo de pesar, já que o blog é algo pessoal decidi me expressar. Eu já ouvi coisas piores na vida fora do blog e superei, na internet ofensas gratuitas não me afetam, deixei isso de lado.

Vou continuar com o blog sim e se reclamar, crio outro blog! (KKKK)

page page2 Conclusão desse tutorial: Nunca sigam um passo-a-passo escrito por mim em 2012.

Claro que tudo foi uma brincadeira, como disse ainda tenho muito o que melhorar, principalmente em maquiagens. Clica AQUI e veja o post antigo dessa inspiração._DSC0150Foi muito legal gravar e editar esse vídeo, deu aquela sensação de nostalgia, tantas coisas mudaram desde 2012, mas ao mesmo tempo ainda tem tantas coisas iguais e o blog continua sendo um parceiro pra mim.

Até hoje lembro de cada gambiarra que fazia para fotografar, lembro que meu computador era um XP de 2006 e nem conseguia fazer montagem direito, também do meu primeiro vídeo, isso tudo me deixa animada para continuar nesse mundo e sei que tem muitos blogueiros e blogueiras que estão lendo, entendem o que estou escrevendo._DSC0151Espero que vocês tenham gostado e que venham mais e que sempre consiga compartilhar com vocês dicas e tudo mais que acontecer nessa minha vidinha.

Esse foi o ultimo post do mês de JULHO, mês que amamos pois é férias, então deixei cheio de post praticamente o mês inteiro, mas com as aulas voltando a rotina de postagens vai diminuir um pouco e contarei em uma próxima postagem e se quiserem compartilhar algo comigo é só deixar um comentário ou ir nas minhas redes sociais.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

