Base Liquida Hidratante Elke

Olá gente, tudo bom?

Mais uma resenha para vocês, hoje contarei minha experiencia com a Base da Elke, venho testando a um tempo e nunca passou pela cabeça falar dela aqui no blog, para aproveitar gravei um vídeo usando ela para noite e logo mais estará aqui no blog.

_DSC0123A base fica um pouco mais alaranjada do que meu tom do corpo, até consigo usar ela mas sempre com um tom de corretivo mais claro e um pó do meu tom exato, o tom dela é o 02 Beige, no dia que comprei só tinha essa e estava verão então estava mais bronzeadinha, meu tom certo seria o 01, decidi comprar por curiosidade.

Ela é a unica base que eu tenho que o cheio me incomoda muito, não sei explicar para vocês o cheiro dela, cheiro de maquiagem de avó, nada agradável, com o tempo o cheiro diminui e quase não da pra sentir quando já está no rosto._DSC0131 A cobertura dessa base é media/alta, uma camada para mim já é suficiente, talvez quem tenha uma pele com mais manchas ou acnes precise de mais uma camada. Eu não indico para quem tem pele oleosa, pois como o nome dela já informa, é liquida e hidratante, seu acabamento não é super sequinho e com o tempo ela começa deixar a pele brilhando e é necessário um pó para amenizar todo esse brilho, pois se não aplicar com o tempo deixa um aspecto de pele oleosa, até mesmo eu que tenho uma pele super seca fico com esse aspecto algumas horas que já estou com ela.

Não consigo usar ela em dias quentes, até por isso acabei deixando guardada um bom tempo, mas agora estou usando ela em quase todos os tutorias que vocês assistem por aqui e quando quero fazer uma pele mais carregada para noite, pois ela tem uma cobertura alta em mim. Como disse antes em questão de horas ela já começa a brilhar, então sempre levo um pó e uso para jantar fora ou lugares que não vou dançar ou lugares abafados pois eu já testei e sei que ela não segura muito tempo em ambientes assim. No inverno ela se adapta melhor e dura mais tempo.

Não precisa de muito produto para aplicar em todo rosto, ela espalha muito bem, tanto com as mãos quanto com o pincel para base. Eu gostei dessa base, porém não compraria novamente, um dos motivos é que realmente não gostei do cheiro (se alguma de vocês compraram recentemente e não tem mais um cheiro ruim deixa nos comentários), outro ponto que é que gosto de um aspecto na pele mais sequinho (não seco matte, só com o toque sequinho) e apesar dela ser super hidratante e eu ter amado isso nela, sinto ela molhadinha mesmo depois que aplico o pó e por ela ser tão hidratante que ela começa a brilhar depois de umas 2 horas. Ela também transfere, quase todas as bases transferem um pouco mas a da Elke perto das que eu já usei foi a que mais transferiu, não é uma base para usar por muito tempo pois dependendo do lugar você sente que ela começa a “derreter”.

_DSC0136

Onde encontrar: Eu comprei ela no mercado EXTRA, mas já vi para vender em algumas perfumarias grandes no centro aqui de São Paulo.

Preço: Quando comprei (inicio de 2014) paguei 39,00, mas fui no Extra esses dias e estava 50,00, não sei se varia dependendo do lugar.

O ponto mais positivo dessa base é sua cobertura,a pele fica perfeita para noite, se não fosse os motivos citados lá em cima, ela seria minha queridinha da vida pois amo mesmo a cobertura dela quando termino toda preparação da pele.

Tudo isso que escrevi foi minha experiencia durantes esses bons meses testando, claro que para cada tipo de pele pode ter outro acabamento._DSC0075

No vídeo que vai sair aqui no blog vocês vão assistir como estou usando ela para sair a noite ou pra gravar vídeos, então siga aqui o blog e sempre que tiver postagem nova vão saber na hora que lançar e também nas minhas redes sociais estou sempre avisando sobre as postagem que estou fazendo ou que vou fazer.

Não sei se alguém reparou, mas minha cachorra apareceu como reflexo na primeira foto da Base, não resisti e tive que tirar uma fotinho, ela estava tão fofa.

_DSC0126Espero que tenham gostado da resenha de hoje e me deixe sugestões de vídeos e posts.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

