Cuidados Básicos com minha pele

Bom dia!!

Eu gravei esse vídeo e esqueci de programar a postagem, achei que já tivesse sido postado aqui no blog, hoje percebi que não foi, então já coloquei em dia e adiei as postagens recentes para postar essa.

Estava com alergia, pois minha pele é sensível e seca, sempre tentei cuidar dela com produtinhos que estavam ao meu alcance e lendo receitinhas em outros blogs, no vídeo de hoje mostrarei como cuido e uma preparação de pele simples para esses dias que a pele não pode ficar cheia de base.

BLOGPNão corrige tudo, mas ameniza as manchinhas e deixa com um ar mais acordada com pouca coisa.

_DSC0013Mesmo quando não estou com alergia eu uso essa maquiagem, pois é rápida e leve. Espero que tenham gostado, duvidas ou sugestões só deixar um comentário.

Super Beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

Deixe um comentário

