Nós ❤ Saia Longa

blogpurcinos

Mais uma postagem de moda, percebi que gostam quando eu faço postagens cheia de imagens que ajudam a inspirar e caso queiram algum post com tendencias novas ou antigas eu vou adorar saber e farei com muito carinho.

Tento postar aqui as peças que gosto, mesmo que não uso muito, hoje a postagem é dedicada as Saias Longas. Esses dias fui no shopping e me deparei com uma menina usando uma linda saia longa, quase fotografei, mas claro que meu senso de normalidade não deixou, por isso pesquisei bastante vários looks usando saias tanto em dias quentes como nos dias frios para mostrar a vocês que a saia longa serve para todas as ocasiões, tanto cotidiana quanto para festas e claro mesmo se você for baixinha não é impossível usar, tudo o que você se sentir bem usando é valido.

blogpurcinos1 Na imagem a baixo são três exemplos que pode user usado para trabalhar ou sair durante o dia-a-dia ou para uma festa como o look da Camila Coelho (2 imagem)blogpurcinos2 blogpurcinos3 blogpurcinos4Tem modelos de saias com estampas florais, listradas, com cores vibrantes e também cores neutras, tem de renda e plissada, atende todos os gostos basta escolher e vai ficar estilosa para qualquer ocasião.blogpurcinos5blogpurcinos6 blogpurcinos7Misture estampas, use com salto ou uma rasteirinha, escolha tendencias de acessórios boho ou modernos ou mais românticos, basta usar a criatividade pois ela dá um leque de opções para combinações.blogpurcinos8(imagens via Pinterest)

Eu sei que o certo Nós ❤ Saias Longas, coloquei no singular para brincar com essa forma mais coloquial de se escrever.

Espero que tenham se inspirado como eu, pois agora estou querendo muito varias saias longas.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

4 comentários sobre “Nós ❤ Saia Longa

Deixe um comentário

