Coloração 7.43 Maxton

Olá gente, tudo bom?

Mais uma postagem dedicada a saga ruiva, eu amo testar colorações e quando “descobri” essa coloração baratinha e de farmácia tive que usar e mostrar para vocês o resultado, contei em vídeo o que achei da coloração e também conversei um pouquinho sobre cabelos.

_DSC0298_DSC0299O que achei: A coloração como disse no vídeo deu super certo em mim,o resultado foi um ruivo natural, com uma nuance alaranjada, mas como a cor já diz, sua base principal é 7. então o tom é mais fechado, se usar um 8. ficará mais claro, ultimamente estou gostando mais dos tons base 7, por isso desde que voltei ser ruiva só usei colorações 7.4 ou que nem essa da Maxton,7.43.

Faz algumas semanas que retoquei o cabelo com a Maxton, durou cerca de 7 lavagens, então para mim foi durável, já que ela está no “time” de coloração de farmácia (não é profissional) e levando em conta o preço dela, foi super aprovada. No vídeo disse que ela ressecou um pouco após a aplicação, mas nada que uma hidratação, mesmo que seja aquelas instantâneas, já deixem o cabelo recuperado de novo.

Preço: Pode variar de perfumaria ou se vem com OX ou só a coloração, eu paguei 6,50 o kit com OX.

Onde encontrar: Esse tom é um pouco mais difícil de encontrar em perfumaria menores, mas vale olhar, pois as vezes tem ou vai em perfumarias maiores que tenho certeza que encontrará. Online sei que vende pelo site da Ikesaki.
maxtoo_DSC0285Como mostrei no vídeo, fiz o cabelo da minha amiga, são varias nuances de rosa e teve um pouco de lilas, começamos mais claro para depois ir mudando o rosa, mas eu amei e ela também.brublogDuvidas deixe um comentário, responderei. Espero que tenham gostado.

Super beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

14 comentários sobre “Coloração 7.43 Maxton

  1. Você é linda e seu cabelo é maravilhoso, parabéns ❤
    Tenho uma duvida, eu uso o ruivo há algum tempo, porém agora ele esta puxando pra laranja dourado e eu estou odiando, quero esse seu tom. Me ajuda? Sera que se eu passar a 7.43 vai pegar?

    • Então, o 7.43 tem pigmento dourado, acho que talvez não seja o mais indicado. Para ficar só no cobre dê preferencia para 7.4 ou 8.4, o 7.4 é mais escuro, indico também usar com ox de 20 (caso seu cabelo abra normal com esse volume de ox), para ficar mais escuro e depois ir desbotando pro cobre… Depois de um tempo ruiva, é normal a cor ficar com aquele tom dourado ou amarelado,pois a tinta oxida. Faça um teste de mecha antes de aplicar uma cor mais escura, pra ter certeza que o resultado vai te agradar kkkk. Obrigadaa e beijos!!

  2. amei o seu ruivo muito lindo , entao meu cabelo e loiro so que um loiro meio “claro” a base de luzes so q ta um loiro lindo e ele e a base so de (descolorante ) e quero muito mais muito fica ruiva opinei na maxton 7.43 sera q pega ? beijos

    • Eu no inicio do ruivo estava loira também, o ruivo pega fácil numa base clara, o único problema é que desbota mais rapido também, até pigmentar demora um pouco, mas o resultado vale a pena, é uma tonalidade linda. A maxton vai pegar sim, só não sei se o resultado será o mesmo que o meu tom, aqui no blog semana que vem vai sair uma postagem falando sobre os tons de ruivos que eu tive e os que mais gostei, caso tenha interesse. Beijoss

  3. Olá seu cabelo e lindo!!! Pintei meu cabelo de 74 da yamá o ruivo pegou mais só na base, nas pontas só uma hidratada mais pro loiro mel (chateada) minha pergunta posso mudar pra essa tinta 7.43 começando pelas pontas???Qto tempo posso passar de uma coloração a outra?

    • Obrigadaa! Como as pontas estão mais claras, pode começar usar sim pelas pontas, deixar uns 10 min e depois subir para raiz para igualar. Essa tonalidade tem um pouco de dourado na composição, vai de gosto (inclusive nessa postagem aqui > https://purcinos.wordpress.com/2016/05/25/meus-ruivos/ < falo um pouco dos ruivos que usei e gostei). Depende do tempo que você quer aplicar na raiz, tem gente q faz aplicação da coloração na raiz de 15 em 15 dias ou uma vez por mês e tem pessoas que demoram ate 3 meses para retocar a cor, minha dica é você passar coloração na raiz e tonalizante no comprimento, assim não vai danificar tanto a longo prazo. Super beijo.

    • Olá td bem? Seu ruivo com a 7.43 ficou maravilhoso! Eu usei e não posso dizer que não gostei, só que usei a Ox de 30 e mesmo assim a minha raíz ficou mais escura e alaranjada que já está saindo com as lavagens e o comprimento loiro. Se eu usar a Ox de 20 só nas pontas dá certo? ou é melhor clarear a raíz? Obgada. Bjos

      • Tudo sim Aline, muito obrigadaa! Ah raiz sempre fica mais ruiva né, sofrimento kkk. Para igualar eu deixava com uma ox mais baixa nas pontas e um tempo a mais agindo e como a raiz abre mais rápido (minha raiz pelo menos), passava depois com uma ox maior ou com a mesma ox e conseguia igualar. Beijos

  4. Oi! Hoje eu pintei o meu cabelo com essa tinta da maxton,a cor que estava nele era uma mistura dessa da(maxton) e 8.0(cor e ton),ficou uma cor legal mas não era exatamente o tom que queria,então eu acabei pintando só essa tintaa(7.43),tenho duas perguntas ^-^,você chegou a descolorir? E será que vai ficar essa cor da foto! Ps:Amei a cor do seu cabelo ,muito lindo !! *-*

  5. Oi, tudo bem? Seu cabelo está lindo! O meu está com uma base 8 e estou em dúvida se pinto com a 7.43 ou 8.43. Não quero que fique escuro! Você acha que vale a pena misturar com um 10? Pois só estou encontrando a 7.43. Obrigada

  6. Boa noite! Adorei sua postagem! Estou com um ruivo 6.4 desbotado, meu cabelo tá meio dourado rs. Está bem claro e tô gostando do acobreado. Será que a 7.43 Mantini fica bem nessa base desbotada para manter o acobreado dourado? Ou opto pela 8.43. Só não quero que meu cabelo escureça!

Deixe um comentário

