Quero Unhas

Olá, olá amores, tudo bom?

Eu sei que hoje é dia de vídeo, mas se você me acompanha no snap, contei que meu cartão de memoria sumiu, lá estão as fotos do tutorial de maquiagem que sai hoje (até mostrei um pouquinho do vídeo pelo snap) e as demais postagens de TAG e Pinceis. Também estou avisando lá que a frequência das postagens diminuirão pois estou estudando para o enem e fazendo trabalhos da faculdade.

Já que não tem vídeo, resolvi fazer uma postagem comprometedora e que me causa constrangimento, UNHAS! Provavelmente vocês repararam que eu tenho as unhas todas roídas, sou muito ansiosa e tenho essa mania desde criança, há mais ou menos 4 anos atras eu deixei crescer, mas foi por um curto tempo, não resisti e voltei a roer (e ela estava enorme), mas confesso que tenho vergonha, pois minha mão é super pequena e gordinha e fica ainda pior sem unha (como meu amigo diz, com os dedos cabeçudos).

Semana passada eu olhei para minhas mãos depois que ví essa imagem abaixo e pensei, preciso deixar crescer para um dia tentar fazer isso nas minhas unhas.large (1) Para oficializar essa minha decisão, sempre que for dia 20 eu mostrarei como está esse crescimento e caso eu não mostre podem me cobrar, eu vou merecer umas broncas.  Nas imagens a baixo vocês vão ver o quão feia está nesse momento minhas unhas e não só as unhas, mas como os dedos totalmente machucados, pois eu sempre puxo as peles.

Para “lembrar” de não roer comprei um kit simples para tirar cutícula e um esmalte claro e tentei fazer, ficou horrível, mas não tem o que fazer nesse momento, conforme for passando o tempo eu vou melhorar nessa parte de fazer as unhas. #SHAME

unhasfeiasrs

Se alguém quiser me dar dicas para me ajudar nesse processo, pode deixar um comentário ou falar comigo pelas redes sociais.

Super Beijo.


Me siga nas redes sociais

FANPAGE INSTAGRAM TWITTER PINTEREST YOUTUBE CANAL 1YOUTUBE CANAL 2 – SNAPCHAT: purcinos Follow my blog with Bloglovin

3 comentários sobre “Quero Unhas

  1. Ai Damaris, eu também tenho um problema com as minhas unhas. Acho que por falta de nutriente elas quebram muito fácil, e no último mês eu dei uma roída sei lá porque kkkk. Mas pra parar eu estou fazendo as unhas toda semana, assim eu fico com dó de roer, e acho que o esmalte ajudou um pouco pois elas estão mais fortinhas! Faça as tuas sempre que possível, você vai ver como melhora!
    Espero que ajude!
    Beeeijão ♥

      • Tem vezes que pinto a minha todos os dias, porque eu estrago muito fácil, mas não recomendo porque dizem que faz mal haha Eu também não levo jeito pra tirar cutícula essas coisas, mas um esmalte já ajuda! Tomara que dê certo Damaris! Beeijão e força!

Deixe um comentário

